segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Preciso de ti...

Ultimamente, acordo de manhã com uma mesma sensação: mais um dia sem te ter, mais um dia em que sou só eu. Levanto-me, arranjo-me, enfrento o que me esperam as horas do dia... mas à noite... quando volto para casa... ela está lá outra vez: a saudade. Saudade da conquista, da partilha, da cumplicidade. De trocar sorrisos contigo. De trocar olhares contigo. De querer-te e ver-me querida nos teus olhos. De desejar-te e ser desejada. Do teu corpo no meu corpo, sem sabermos onde começa um e acaba o outro. Do depois. De todo um depois que preenche a alma e me faz sentir que estou onde devo estar, como devo estar, com quem devo estar: contigo.
Estou cansada de esperar. Cansada da saudade do que havemos de ser, do que me farás sentir... Cansada de fazer de conta que estou bem. Não estou! Sim, faço o que gosto. Sim, vivo como quero. Sim, tenho a liberdade que sempre procurei. Mas preciso de mais! Preciso de tudo o que podemos ser juntos. De um futuro que o futuro promete há tanto tempo!Preciso de ti... Para deixar de ser só eu... Para passarmos a ser nós...
16/10/2008

1 comentário:

Bitocha disse...

"Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você

O amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa num colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu
E eu até perguntei, mas ninguém viu
E fui fechando o rosto sem sentir
E mesmo atenta, sem me distrair
Não sei quem é você

No espelho da ilusão
Se retocou pra outra traição
Tentou abrir as flores do perdão
Mas bati minha raiva no portão
E não mais me procure sem razão
Me deixe aqui e solta a minha mão
E fui flechando o tempo, sem chover
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Quem é você?"

Ana Carolina