domingo, 26 de outubro de 2008

Delírio

Um toque...
Gentil, primeiro, torna-se ousado e insinuante à medida que percorre as curvas que lhe prometem emoções fortes e vibrantes...
Um beijo...
Inseguro, primeiro, torna-se exigente e provocador à medida que a resistência se transforma em convite, explorando os segredos que guardam os lábios sedentos de atenção.
E tocas-me. E beijas-me. E eu deixo-me ir nas promessas do teu corpo como tu fazes com o meu.
Uma paixão...
Dois corpos que se exploram e se conhecem, se envolvem e se dão na suave e intensa luta do prazer. Misturam-se suores, respirações, multiplicam-se afagos, desejos... O mundo passa a ser só aquela dança sofrega e exigente.
Uma posse...
Não existe o tu, o eu, as diferenças, as semelhanças. Existe a necessidade de possuir e ser possuido, de dar e receber, de saciar um instinto quase tão animalesco como libertador.
E invades-me. E possuis-me. E eu recebo-te sedenta de domínio, de entrega, de liberdade... Não te conheço. E, no entanto, vi-te na tua forma mais real. Tudo tão natural...
Delírio meu?
23/10/2008

1 comentário:

Psantos disse...

Menina, estais proibida de ler o meu blog!
A escrever assim...sinto que sou um reles plebeu da escrita!
Fogo...
Só entre nós...o gajo aguentou-se?
Duvido!