sexta-feira, 6 de março de 2009

Põe-me um sorriso nos lábios...

Tenho vários tipos de sorriso. Todos nós temos. Tenho sorrisos meigos, provocadores, felizes, forçados, conforme a situação e o receptor do sorriso. E depois tenho o teu sorriso. Aquele que é só para ti e que só tu sabes conquistar. Meio doce, mas com um travo de pimenta. Meio inocente, mas com uma ponta de culpa. Franco, mas misterioso.Sobretudo cúmplice. Sobretudo único. Sobretudo teu.
Este sorriso é voluntarioso e incontrolável. Submete o meu rosto à sua vontade, sempre que lhe apetece dar um ar da sua graça. Força estes lábios teus a mostrarem que estás aqui, comigo, o teu rosto, a tua voz, o teu poder. Não sei como conseguiste mas apoderaste-te deste meu sorriso. Ele mora em mim mas é a ti que obedece, é a ti que reage, só a ti.
Isto não seria grave, se não me tivesse viciado neste sorriso. Sempre tive uma queda para a rebeldia, confesso, e este sorriso é rebelde! E domina-me. E revela-me. Mas diz-te tudo o que não consigo dizer em palavras. É dominado por ti, mas é a minha essência que espelha. Esta essência, esta mulher que só se assume neste sorriso para ti e contigo. E sou doce e apimentada. Inocente e culpada. Franca e misteriosa.
Tenho saudades desta mulher. Por isso, peço-te, põe-me um sorriso nos lábios...

Sem comentários: