segunda-feira, 23 de março de 2009

Afasta-te de mim...

Afasta-te de mim...
Deixa de me consumir energia, deixa de me desequilibrar, pára!
Não quero mais esse redemoinho de emoções, sensações e pessoas. Não quero os altos e os baixos, não quero as histórias e as loucuras ocas. Estou cansada. Estou tão cansada! Quero paz! Quero equilíbrio! Quero tranquilidade! Quero voltar a ter os pés no chão e a controlar o que penso, o que faço, o que sinto. Quero respirar fundo por prazer e não para obter algum alívio...
Afasta-te de mim...
Deixa de pôr a minha vida do avesso, deixa de me tirar o sentido, deixa-me!
Já não quero as brincadeiras e os jogos, não quero fazer parte da equipa, não quero este camarote. És um vício que me está a sair demasiado caro. Não posso pôr em causa a minha estabilidade. Não posso! É a única coisa que tenho ao fim do dia... Já que não te posso ter a ti.
Afasta-te de mim...
Por favor...
Porque eu não consigo deixar-te...
18.03.2009

2 comentários:

Psantos disse...

eu estou a milhas!
Mas não é assim que se faz?

Writer disse...

Podia ter-me dito com jeitinho o que tinha aqui escrito que eu, simpático como sou, ter-lhe-ia feito o favor de pedir a tal pessoa para vir ler o texto mais cedo...
Não seria um "BAAAAAZA" mais "fácil de entender"?