segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tenho um segredo

Tenho um segredo.
Aqui dentro, bem guardado. Um segredo só meu.
E este segredo enche-me os dias e a alma de sorrisos involuntários e olhares perdidos. Este segredo faz-me rir e chorar com a mesma intensidade de um raio de sol no seu pico mais alto, em pleno Verão. Faz-me sentir. Faz-me partilhar. Faz-me participar num mundo cheio de cumplicidades e entendimentos, de complementaridades e afectos. Sinto-me inteira, completa. Um estranho sentimento de pertença e de familiaridade surpreendente. Como se tivesse nascido para me sentir assim, para estar assim... contigo. Como se estivessemos a cumprir a vontade do universo e, por isso, a sensação de que tudo está como deve estar, como era suposto estar, como o mundo conspirou para estar.
Tenho um segredo. E uma missão. Um plano que tenho de cumprir e que dá razão ao meu segredo. Não sei qual é o plano. Não sei qual é a missão. Mas o segredo...
Tu...
Tu és o meu segredo.

1 comentário:

Nãosesa disse...

Andas muito romântica tu... Seja verdade, ou em faz de conta, mas isso anda para aí muita pieguice! lol
Beijooo