segunda-feira, 29 de março de 2010

Estou à tua espera...

Estou à tua espera.
Posso viver cada dia intensamente, posso ter uma agenda social preenchida, posso até ser a mais alegre das criaturas. Mas estou à tua espera. Pareço livre, dona da minha vida, da minha vontade, de mim, mas não o sou. Estou à tua espera.
Não que não me divirta, que não ria, que não viva. Faço-o porque adoro viver. Faço-o porque gosto de mim e de pessoas. Faço-o porque quero chegar ao fim e ver um filme intenso e preenchido diante dos meus olhos. Mas guardo sempre o teu espaço. Está aqui, à espera que chegues e reclames o que sempre foi teu. À espera que me inundes e me dês uma outra vida. Aquela que só começa quando chegares. Passam dias, semanas, meses, e eu sigo, a pincelar de cores vivas o quadro que me foi dado a pintar. Mas falta-me uma cor. A tua.Não estou completa.
Estou à tua espera...
(25 Ago. 2008)

Sem comentários: